terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Tudo a Soletrar o abeceDÁRIO!!

Apesar de ser público e conhecido que no nosso plantel existem jogadores que não sabem sequer o que é o abecedário, quanto mais soletrá-lo, eis que serve este título para divulgar uma notícia que já todos sabem...

O ABC de Nelas mudou de treinador, saíu o mister César (força aí mister!!), e entrou o mister Dário. Resta-nos, portanto e só, desejar as maiores felicidades e boa sorte, quer para quem saíu como para quem entrou, isto desde que quem saíu não vá treinar a "concorrência"!!

Já agora, alguém nos sabe explicar quem é que teve o mau gosto de "colar" o termo parolo "mister" à ideia de "treinador"?

Ficamos a aguardar as vossas explicações sábias!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Aqui não mora disso, chamem-lhe censura, chamem-lhe o que quiserem. Insinuações, "ataques", ou seja, tudo o que atente contra pessoas ou "coisas" SAI!

Não é nem muita nem pouca democracia, SÃO REGRAS!

Já há blogs que cheguem onde o podem fazer... vão até lá, porque se querem que seja lido o que escrevem, não se preocupem... toda a gente vai la ver.

Aqui é que não!

As nossas desculpas!

Anónimo disse...

Muito bem, Regulador. Os meus parabéns pelo bom senso. Há muitos blogs para "falar mal" e lançar atoardas. Quem quiser que se conspurque.. mas noutro local. Aqui há regras bem definidas.

ABC Staff disse...

E mais, nós aqui apenas confiamos nas pessoas. Como? Muito simples... deixamos os come4ntários em aberto e esperamos contributos construtivos e que dignifiquem a modalidade.

Há quem aceite tudo (e o resultado é o que é), e há quem não aceite nada ou quase nada (clubes do distrito com blogs com comentários moderados não faltam por aí, e não é preciso dizer quais).

Se calhar só fazem bem.

ABC Staff disse...

E entre aceitar tudo e moderar tudo, escolhemos um meio termo que era bom que as pessoas respeitassem.

Nem todos o fazem... paciência.

Anónimo disse...

Só publicam o que vos cheira, ninguém insultou ninguém! Grande clube democrata! Continuem assim e sabem o que aconteceu ao estado novo...

Anónimo disse...

Ó anti-chorões, descansa o neurónio e raciocina um pouquito. Isto não é um blog do clube, é de um jogador - qual foi a parte do "não oficial", que não percebeste?

Anónimo disse...

welcome mister Dario.

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA!!!

Anónimo disse...

O que é um vergonha? Será vergonha ganhar 7-2 na Moita? ou será vergonha o abeceDÁRIO !!!!
Vou ficar triste esta semana, ja nao vão bater no ABC.....

Anónimo disse...

Obviamente que ganhar nunca foi vergonha. Tu sabes o que é vergonhoso...e mais não digo!!!

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer porque razão o César saiu! Foi despedido ou despediu-se? Foram os resultados que o empurraram para fora do clube?

Anónimo disse...

Tenho para mim que foram alguns jogadores que o empurraram para fora, mas é só uma opinião!

Anónimo disse...

os 3 últimos posts, do mesmo autor, que parece não conhecer quem o ajuda, denotam não falta de conhecimento (o site explicou isso, e tu pessoalmente também sabes as razões, embora finjas que não), mas vontade de lançar confusão.

Anónimo disse...

certinho. alguém que sabe de cor todos os motivos, não para de bombardear sempre com a mesma conversa. Ora sao mimados, ora sao choroes, ora fizeram a cama ao treinador, etc. Quer dizer que os jogadores fzeram de proposito para perder os jogos? Poupem-me...

vem sempre do mesmo lado.

ja chega, nao?

Força ABC

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória, num pavilhão nada fácil e ainda por cima cheio!
Há que dar continuidade aos bons resultados...
P.S.- onde anda o leonel...tá dificil aparecer...!!!LOL

Anónimo disse...

quem fes a cama foi o mist dario.segos!