quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Procura-se Empregada(o) de Quartos




Não é o que estão a pensar. De facto, o nosso clube não está a pensar dedicar-se à hotelaria ou similares! Acontece que, analisando os blogs que há por aí, parece que em Nelas há camas que nunca mais acaba!


Pelos vistos, tendo em conta o que se diz por lá, os nossos jogadores são, ao que parece, mimados! Ora, se são mimados, não sabem fazer camas. E não sabem!! Isso ficou provado nos testes que efectuámos!!

O jogador Pélé até mostrou alguns dotes, mas a dificuldade em colocar a fronha acabou com as suas hipóteses de conseguir este emprego!! Zé Tó também tentou, mas não conseguiu, porque pensou que as flores dos lençois eram para comer!! Moura, fruto da idade ou nao, também não esteve à altura da tarefa, pois a meio da colocação do primeiro lençol, adormeceu!! Renato, quando se preparava para levantar o colchão, contraíu uma lesao no pulso!! Ronaldinho, provavelmente sem lentes, fez a cama ao contrário!! Finalmente, assistiu-se à frustração de Zé Ricardo que, apesar do bom desempenho, não ficou com o lugar, porque não existiam fardas XXS!!


Assim, em cooperação com as autoridades competentes, o clube lançou-se à procura de alguém apto a desempenhar tais tarefas! Só assim acabará esta desarrumação!


À(o)s interessada(o)s pede-se que enviem o curriculum para o nosso mail!!


Ficamos à espera de interessados.

4 comentários:

Anónimo disse...

na verdade tens raxao miguel...gosto mais d comer do k faxer camas...

Anónimo disse...

miguel?

miguel sou eu! há mais algum?

bem bem;)

Anónimo disse...

pexo desculpa velhote.lol um abraxo

Anónimo disse...

O Sporting Clube Futsal de Viseu deseja a todos os Clubes,seus atletas, técnicos, associados e simpatizantes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!! Que a Paz, saúde e alegria estejam sempre presentes em vossos lares, não só hoje, mas para sempre!

Direcção
Sporting C. F. Viseu