terça-feira, 4 de dezembro de 2007

NÃO Levámos na Pá - Parte III


Grande jogo em perspectiva, tendo em conta as equipas em confronto. A nossa equipa ia tentar responder, da melhor forma possível, à derrota da semana anterior (1-3 em São Martinho de Mouros). E assim foi, com entrega e dedicação lá ganhámos mais uma batalha! Ao que parece, os aspectos positivos de o Moura não jogar superiorizaram-se aos aspectos negativos, resultantes de ser ele a comandar a equipa neste jogo!!


Pavilhão Municipal de Nelas
Sábado, 1 de Dezembro de 2007


ABC de Nelas 3 - 2 Arguedeira

ABC de Nelas alinhou com: Zé Tó (GR), Nuno Seco (2), Ronaldinho (Cap., 1), Sérgio e Zé Ricardo.


Suplentes: Joca (GR), Carlos Novo, Miguel, Moura, Pélé, Pêpê e Renato.


Logo na sua estreia a comandar uma equipa através do banco, Moura demonstrou que irá ser, no futuro, um treinador com especial gosto pelo risco, uma vez que, pela primeira vez, deixou de fora do 5 inicial o jogador Miguel.;)


Desde já apelamos para que, jogadores, simpatizantes, sócios, directores, animais de estimação, etc, utilizem os comentários desta notícia para dar uma palavra de incentivo ao "mister por uma semana" Moura. Isto no sentido de tentar convencer o próprio, que o trabalho realizado foi bom! Daí, se calhar, seria razoável dar continuidade ao que se passou neste jogo... ou como adjunto, ou como delegado ao jogo, ou como responsável pelos equipamentos, ou como massagista... enfim, qualquer coisa que implicásse a sua não utilização como jogador!!


Ah, e já agora, se conseguirem arranjar, também, um tachito para o Ronaldinho e para o Seco, a malta agradece!!


No próximo Sábado, mais uma deslocação difícil, desta vez ao Pavilhão da Moita, para defrontar a equipa local, que está a fazer um campeonato surpreendente!!


Força aí malta, vamos ganhar!!


7 comentários:

Anónimo disse...

pelo que soube,fizeram uma grande partida contra o arguedeira.fico feliz pelo resultado e desejo-vos boa sorte para o resto do campeonato.obrigado hugo oliveira,e acho que foi pelo plantel todo,o facto de me dedicarem a vitória.aquele abraço pessoal

Anónimo disse...

Força aí Mister.

Até breve.

Anónimo disse...

Pois ta claro!Esta vitória tinha de ser para o Mister César!Fomos nós os principais responsáveis pela sua saída ao não conseguirmos sábado a sábado passar para a quadra aquilo que ele nos transmitia, logo, era justo num jogo importante como este esta dedicatória.Obrigado por tudo, os ensinamentos ficam.Aquele abraço muito muito especial! :)

Anónimo disse...

Um "tachito" para o seco???Para o moura e o ronaldinho ainda se aceita...40 anos,ja merecem descansar...agora eu,depois do que aconteceu no jogo,ainda alguém é capaz de dizer para arranjarem um "tachito" para o seco...só se for a jogar ao mais alto nivel...mas ai tenham calma...todos nós(ABC seniores)havemos de ter esse "tachito" num futuro próximo...Esperem,trabalhem,e depois desfrutem do gozo que é deixar de jogar na distrital!!!Abraço a todos os que pertencem á grande familia ABC de Nelas...

Anónimo disse...

Malta estamos lixados!O Seco já tem net... :)

Anónimo disse...

Moura vice-presidente, eu director desportivo e o Seco a relações públicas (para aquilo que ele fala!) humm que dizem?!Ah esqueci-me!O Renato no departamento médico, já deve saber mais de lesões que muito médico e massagista!Presidente veja lá isso.Claro que com estes poderes de decisão havia por aí muito dito jogador que não envergava o amarelo e negro não é Miguel pesadão... :)

Anónimo disse...

Se não fosse o Miguel a pôr a equipa na linha... estavamos a lutar pa nao descer:)