sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A Mais Importante das Sondagens

Para acabar com toda a especulação, eis que resolvemos criar mais uma sondagem. Esta reveste-se de grande importância, pois permitirá, de uma vez por todas, colocar os pontos nos "is" em relação à temática abordada. ;)


Todos os votos são importantes, por isso, votem!! ;)

16 comentários:

Anónimo disse...

O 2º melhor eheh.....

Anónimo disse...

Nao sei o que faz o meu nome nessa lista :S

ABC Staff disse...

Caro comentador das 18:14, o seu nome está nesta lista como estão todos os outros!!

Todos, à excepção de um :):), estão na corrida ao SEGUNDO melhor jogador, uma vez que foi considerado ser perda de tempo encontrar o MELHOR DOS MELHORES, pois seria uma votação de "sentido único".

:):)

Anónimo disse...

"Sentido único" para a nossa baliza
é quando esse jogador está em campo!!! Vá lá... hoje contra o Aldeias nao foi assim... :)

Anónimo disse...

seco, outra vez em força nas votações? Não podes ver uma sondagem onde apareça o teu nome...ahah

Anónimo disse...

Tal cm n votação anterior,eu só poxo votar uma x.infelizment o meu pc só m deix fazer ixo uma unica x.s calhar as pexoas q votaram até têm olho para isto,ao contrario d alguns q andam neste meio à ja algum tempo,mm havendo um erro n votação.até pq o primeiro lugar seja para q votação for,ou para q campeonato for,nunc é garantido ate ao final...por ixo ponham os olhos n q aconteceu o ano paxad,e trabalhem para q tal nao aconteça...acerca d votação...miguel,experiment pôr o teu nome junto destes,e espera pa ver em q lugar ficas... :D

ABC Staff disse...

Caro Sêco,

O seu comentário revela duas coisas:

1ª - já votou;

2ª - que já tentou voltar a votar.

Revela, também, que pela experiência que demonstra nestas sondagens, já deve ter aprendido como se vota mais do que uma vez (não é nenhum segredo)...:):)

Sim, porque o mundo não é assim tão louco, ao ponto de ter esta tendência de voto!!:)

Aquele abraço "compatriota";)

P. S. - Estava a contar com mais votos na última opção, mas o número de pessoas que já votaram sem ser nessa opção, apenas estão a admitir que, de facto, existe um "primeiro"!!

Desde já o meu muito obrigado!! :):)

Anónimo disse...

Caro ABC staff, como referi anteriormente, no meu PC (definição: personal computer), tal como aconteceu na votação anterior, não consigo votar mais do que uma vez. e nem preciso tentar, porque basta-me aceder à página deste blog, e a votação aparece-me logo ao lado (sim, porque o autor desta votação faz questão de a pôr na página principal. logo, basta-me aceder a este blog, afim de me informar das mais recentes actualizações do escalão sénior do ABC de Nelas(inexistentes muitas das vezes) e deparo-me logo com os resultados que vão-se alterando até ao fim dos dias da votação. Agora se alguém se sente ameaçado pelos resultados desta votação, não se preocupem. porque este tipo de votações diz-me tanto a mim como a opinião de certas pessoas...nada!!! Por isso fique em segundo quem ficar, que para a mim é igual a zero, nos treinos e nos jogos vê-se a importância dos jogadores, ou a importância que outros lhes dão...

ABC Staff disse...

Caro senhor, :)

Parece-me estar a levar isto muito a sério. O verdadeiro sentido desta votação, como todo o blog é pura, como dizer... galhofa!! :)

O objectivo não é encontrar o 2º melhor, mas reforçar a ideia que o primeiro não sofre discussão!!!!!

eheheheheheheheheheheheheh

Aquele abraço a todos, desde o chinês ao "um grade".

ABC Staff disse...

Brincadeirinha ;)

Anónimo disse...

lol...tou a ver k este blog ta bem actualizado...ta boa esse penultimo comentario :) ass: "O Terrror dos 10metros" ;)

Anónimo disse...

Ai este senhor é que está a levar a votação muito a serio?!? Caso não tenha reparado no meu anterior comentário, "esta votação diz-me tanto como a opinião de algumas pessoas, que ja andam neste meio à muito tempo", querendo com isso dizer que esta votação para mim é igual a zero. E tal como o senhor referiu, este blog serve para a galhofa, e eu já "galhofei" a minha vez. agora espero para ver a galhofa do resultado!!! Independentemente de você achar que não existe ou que existe discussão em relação ao primeiro lugar. Até porque a unica dúvida e a unica votação que você devia fazer era quais as caracteristicas que um jogador de futsal deve ter para ser o número 1. Aí sim ia haver galhofa, em relação à falta de consenso existente nas respostas. Até porque este blog serve para fazer galhofa, mas também poderá servir para ensinar algo aqueles que o visitam, como os jogadores mais novos do escalão deste blog, e dos escalões abaixo. Ensine brincando sr. ABC Staff, ou não tem a consciência que muitos dos que este blog visitam, não sabem ainda de como se joga esta modalidade (futsal)?!?

Anónimo disse...

Para mim esta é uma votação a levar muito a sério e que certamente terá um peso futuro muito grande. Como tal devo lamentar a ausência de um nome nesta lista: lembram-se do individuo que por vários treinos tirou o fato de director e "vestiu" a camisola de Keeper?
Cadê o nome dele?

ABC Staff disse...

há galhofa e galhofa e se o tipo de galhofa a discutir fosse o k xôr dignissimo diz então o blog seria desvirtuado;) apesar de apreciar a sua opinião quando diz que eu poderia "ensinar", apesar de "brincando".;)

aliás, desde já informo, que os workshops valem 1000 óérius a sessão.

amanhã lá estamos pa jogar com aquela equipa que tem o mesmo nome que o sexo feminino utiliza quando se refere à minha pessoa... "girão".

Anónimo disse...

O NELO É O MAIOR

Anónimo disse...

Oh Administrador...eu sei que tamos em crise, mas nao arranjas aí uma foto na net só pra largar os fogos!! :) Abraço champs!!! ;)