quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sonho de Criança


Eis que, após alguns anos de espera, o nosso jogador Sérgio consegue, finalmente, alcançar um sonho de infância - o de ser jogador de Basket. Na foto podemos ver o jogador visivelmente emocionado por poder, de uma vez por todas, jogar na modalidade para a qual realmente tem vocação (apesar de ser, também, pouca). A felicidade do atleta, com o seu novo cartão de jogador na mão e com o cachecol da secção de basket do clube, é bem visível.

Desejamos, desde já, as maiores felicidades ao Sérgio nesta sua aventura, e que nunca esqueça o seguinte lema:

"A NBA é já ali..."

Boa sorte!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio.. Queria dedicar este momento à minha familia e dizer: "Podem largar o fogo!!" LOL.. :)

Pormenor para os menos atentos:
se clicarem na imagem, podem observá-la com grande definição. Até aqui nada de novo. Agora reparem para a zona da mão, não para o cartão de sócio mas sim.. aquela pequena ALAVANCA DE ABRIR A PORTA DE EMERGÊNCIA VERMELHA.. sim.. foi agarrado a esse pequeno "fecho" que o Miguel fez a viagem toda até Lamego. Nem o próprio artista (leia-se, Manu) fez um espectáculo tão impressionante na gala de Natal do ABC. É sempre um prazer partilhar viagens contigo.. eheh :)

Um abraço a todos, e já sabem, sábado temos de lá voltar para o que íamos na semana passada. (já me estou a fazer à convocatória)

PS. nao me referia a voltar para ficar preso na neve........ mas sim... GANHAR

Boas noites pq amanhã também é dia de trabalho (não para todos, não é sr. Miguel??) LOL

sergynho.pT #3

Anónimo disse...

Como capitão da equipa de futsal venho em nome do grupo congratular-me com esta transferência! Só o "ceguinho" do mister para ainda não o ter posto a andar mais cedo! E já agora, e porque sonhar não custa, a Conforlimpa podia vir buscar o Rui vendido... O circo Cardinal o Nelo... A Valentim de Carvalho o Manú e por aí fora! Temos lá muitos enganados! Abraço do cap. ronaldinho :)

Anónimo disse...

Mas foi o Miguel, ao contrário de todos os outros pseudo-fortes mas borrados até aos cabelos,:) que foi insistindo c o artista do volante pa parar e voltar pa trás.

Só que a taxa de basófia do homem tava a bater bem lá em cima no topo e nada o segurava, mas penso que isso são histórias pra fotonovela;)

Caso contrário, só de paraquedas!! Ia agarrado à alavanca...pois é...e no fim do filme todo quem teve razao, quem foi?!!!! :):)

E na próxima viagem lá estarei juntinho aos degraus, prontíssimo pra vos salvar!!:):)

Já agora, ó serjão, "sábado temos de lá voltar"?!!!! Tu agora jogas basket, lembras-te?!

Abraço às tropas.

Anónimo disse...

Ronaldinho tanto desejo em a, b , c, saírem... Será que começas a sentir os tremores do banquinho ao pé do mister?! É que se saírem tantos realmente até tu e o moura jogam e voltamos ao outrora ABC de 1945 onde voçês dois foram jogadores marcantes =) eheheh Abraço malta!!

Anónimo disse...

Ja andam a procura de alcunhas pra este novo jogador: Sergio Jordan, Sergio Bryant, Sergio O'neal, Sergio Rodman...axo k eu apostava mais num humilde Sergio Lisboa...o k ja é um exagero!!! :) Mas ó pessoal... 3 g-redes na nossa equipa era mau?! :)

Anónimo disse...

Ja actualizavas! :P

Anónimo disse...

Subscrevo! :)