Numa instituição com presente e muito futuro, nunca é demais lembrar o passado. Hoje, depois de vasculhar o arquivo do clube e; passando pelo ano de 1982, encontrámos uma relíquia que decidimos partilhar com todos vós.
Naquela época, o seu ponto forte era o jogo de cabeça e muitos ainda hoje lamentam o facto do dito jogador não poder colocar esse atributo em prática, uma vez que não era possível a bola andar pelas alturas, até porque mais parecia uma pedra.
Enfim, tempos saudosos para todos quantos se lembram de anos tão remotos (não é o meu caso)!!
Cá fica, então, a relíquia de 1982. Pedimos desculpa pela possível falta de qualidade da imagem, mas era o melhor que se arranjava na altura, quando os megapixeis ainda eram uma miragem:
10 comentários:
por falar em arquivos... o Miguel hoje marcou um golo. Nos dados do clube, para descobrirmos outra façanha desta natureza teremos que recuar ao futebol de salão. Um abraço. Adepto sempre presente.
isto é o miguel e mais 4 meus amigos:):) desde q nesses 4 nao estejam o ronaldinho ou o manú, porque ele recusa-se a jogar com veteranos:):)
Posso perguntar quem é este indivíduo?! E o que faz ele com a camisola sagrada do "nosso" ABC?! Não havia nenhuma do BPN?! Ele há cada uma... Abraço do cap. Ronaldinho :)
«E o que faz ele com a camisola sagrada do "nosso" ABC?!» Que graxas este capitão...e ainda falam do Manú... :p
Acho que falta ali uma hipotese! Para mim o melhor jogo do ABC até agora foi mesmo coletes vermelhos contra brancos :) Ainda não conseguimos exibições ao nivel daquelas que fazemos nos treinos. Há que continuar a trabalhar malta, que as coisas vão saindo cada vez melhor e atingiremos em jogo, exibições parecidas com as dos treinos!
pp, enquanto o mister te continuar a convocar isso é, simplesmente, impossível!!;)
ah, e nos treinos nao falhas bolas excepcionalmente metidas ao segundo poste por jogadores excepcionais!!;)
AINDA JOGA ESTE SENHOR? POR AMOR DE DEUS....
claro que já não joga. so assim é possivel estar 100% vitorioso...
logo vi que sim.........
Enviar um comentário