Como temos mais que fazer:), eis que resolvemos compactar num só post os 2 resultados dos últimos 2 fins-de-semana. Sobre eles pouco haverá para dizer, uma vez que, por essa net fora, já muito se disse. Ambos os jogos eram de grau de dificuldade elevada, mas o primeiro chamava mais à atenção por se tratar da estreia do mister Dário.
A curiosidade para ver como reagiria a equipa a estas mudanças era grande e os resultados acabaram por corresponder. Destaque para o facto do mister Dário, logo no jogo de estreia, ter convocado Zé Ricardo! Estranho sem dúvida.
No jogo da Moita, e para quem conhece o Pavilhão, destaque, também, para a luta incessante de Ronaldinho com o Palco situado atrás de uma das balizas. O jogador em questão bem tentou colocar várias bolas nesse Palco, mas não se apercebeu que existe uma rede que o protege, apesar dos avisos constantes dos seus colegas de equipa. Pergunta-se... as lentes ficaram em casa?!
No segundo jogo, com o Gumirães, mais surpresas na convocatória. Desta vez, era Pêpê que curiosamente fazia parte da lista. No mínimo suspeito... Quanto ao jogo, pode dizer-se que foi interessante e que o ABC, apesar de estar grande parte do tempo a ganhar apenas por um golo, controlou sempre de forma eficaz o mesmo (principalmente quando Miguel estava em campo). Ah, e como apenas é notícia o que não é muito normal ou frequente, não vale a pena estarmos aqui a perder tempo a dizer que Renato se lesionou...
Bom, vamos às fichas:
Jogo 1
Pavilhão da Moita
Moita 2 - 7 ABC de Nelas
ABC de Nelas alinhou com: Zé Tó (GR), Miguel, Pélé, Ronaldinho (Cap.) e Zé Ricardo.
Suplentes: Joca (GR), Bruno Costa, Élio, Moura, Nuno Seco, Pêpê e Sérgio.
Jogo 2
Pavilhão Municipal de Nelas
Sábado, 15 de Dezembro de 2007
ABC de Nelas 4 - 1 Gumirães
ABC de Nelas alinhou com: Joca (GR), Bruno Costa, Nuno Seco, Sérgio e Zé Ricardo.
Suplentes: Piri (GR), Miguel, Moura, Pélé, Pêpê, Renato e Ronaldinho (Cap.).
De realçar o facto de a equipa, nesta jornada, fruto da derrota do São Martinho de Mouros em Oliveira de Frades, ter assumido a liderança isolada da competição. Deste modo, não podia haver melhor contexto para o Jantar de Natal do Clube, que se realizou nessa noite. Desse jantar (para além das mais de 300 pessoas, do ambiente geral, das personalidades - André Lima incluído - e do excelente serviço do restaurante), destaque para o facto de Zé Tó não ter ido, o que causou, desde logo, as sobras de 27kg de comida e 14Lt de bebida!!
Hasta.
1 comentário:
Assim sim Miguel...Tava a ver que nunca mais...Tardas a aparecer mas apareces! lol
Enviar um comentário