Para começar em beleza este fantástico Blog, nada melhor do que fazer referência aos dois jogos já disputados. E nada melhor, porque conseguiram-se duas importantes vitórias. Uma num dos pavilhões mais difíceis da competição (vitória por 4-2 em Castro Daire frente à Casa do Benfica), e outra contra um adversário que luta pelos mesmos objectivos (vitória por 5-1 contra a AJAB Tabuaço).
Pavilhão Municipal de Nelas
Sábado, 20 de Outubro de 2007, às 17h00
ABC de Nelas 5 - 1 AJAB Tabuaço
ABC de Nelas alinhou com: Zé Tó (GR), Pélé (1), Nuno Seco (2), Zé Ricardo (1) e Miguel
Este era um jogo que, atendendo à qualidade das equipas, se previa muito equilibrado. Era, também, um jogo entre uma equipa a tentar provar que o conjunto de bons jogadores que tem já formam uma equipa, e outra que joga junta hà muito tempo.
A excelente prestação do "eterno" Hugo Moura...Hã?! Não jogou?...ops!
- O facto do Capitão se ter esquecido das lentes no balneário...só isso o fez marcar o livre de 10 metros!
- A estreia de um tal "Leonel", que alguns jogadores do Nelas pensavam ser adversário, pois diziam não o conhecer dos treinos.
- Os dotes desperdiçados (até ver julgamos nós) do Super Cola 3.
- O péssimo passe de Nuno Sêco para Miguel...só assim se explica aquele falhanço de baliza escancarada.
- A incapacidade de Pélé em arranjar "sócios" em Tabuaço. Parece que os negócios para aqueles lados andam fracos.
- A ausência de qualquer tipo de lesão no jogador Renato.
Enfim, um jogo cheio de incidências e interesses.
Na próxima semana, o ABC desloca-se ao reduto do São Joaninho, onde vai tentar manter a invecibilidade. Em breve divulgaremos os convocados para esse jogo. Por enquanto, não há castigados nem lesionados, mas costumam aparecer sempre alguns impeditivos psico-físico-birró-tácticos, que afectam a convocatória. A ver vamos:).
9 comentários:
Nota de destaque do jogo que ficou por assinalar: O Velhinho de São Pedro desta feita não conseguiu lesionar ninguem da sua equipa com o seu pontapé "fantástico" de pé eskerdo, faltanto agora apenas conseguir acertar na baliza... algo que se antevê comlplicado devido as artroses coisas da idade.
E ainda outra nota de destaque...o alarme soou no pavilhão quando um tal de renato#8 bateu violentamente contra um mosquito que tentava atravessar o terreno de jogo! A pronta intervenção da equipa médica resolveu a situação!
O Miguel acertar na baliza? Em 3 anos que treinei e joguei com ele, vi o fazer umas 5 vezes! Pena que tenha sido na baliza errada...Abraço e boa sorte
Pronto...marcou um golo ao Oliveira e já fala!
Vai pro Brasil pah!:)
Abraço.
Um golo ao Oliveira? Na... Foram 2!
Abraço
2?! É pra tu veres...quem me disse devia estar tão espantado por ver-te marcar 1, que nem lhe passou pela cabeça que poderiam ter sido 2!!
Passo a explicar: com as lentes aquilo fica fácil para um portento de técnica como eu!Assim dei uma hipótese ao redes do Tabuaço mas ele não quis aproveitar e...saco!Via a bola e mal...Já outros com lentes ou sem elas upa upa!Acho que ainda agora lá estavam a chutar e nada!Não é Miguel? :)
o momento em que me apercebi que estavs sem lentes, foi quando parecias não querer comemorar o golo...pensavas que tinha ido ao lado!:)
P fontes(muito)proximas d equipa tecnica,o velhinho d sao pedro ja recebeu ordens p nao acertar n bola,enquanto os outros ainda so tem ordens p acertar n postes..e o k da ter outro estatuto..
abraco
Enviar um comentário