terça-feira, 7 de abril de 2009

Apanhados em Diálogo


Os nossos repórtes, em off record, conseguiram detectar o seguinte diálogo:

Rui para Sérgio: Uii...
Sérgio responde: Uii digo eu... agora na direita por favor!!
Nelo cochicha: Ó Ruizão...e pra mim?!... Nada?!
Ronaldinho: Psstt... ó Vendido, "deslarga" lá o material que isso já tem dono!!
Miguel: Eh lá, deixa-me sair daqui antes que ali o cor de rosinha dê conta deste bacanal e se junte à festa...
Zé Tó: Uff... eu bem me viro de costas para esta malta toda, mas...

Parece que depois deste episódio, o clube está a ponderar tomar medidas em relação a estes jogadores, não porque seja contra qualquer tipo de tendência, mas apenas porque este não era o local nem a hora para demonstrar tais afectos.

Aguardemos, portanto, mais notícias a este respeito.

P. S. - para melhor visualização dos pormenores, aconselhamos o aumento da foto, clicando na mesma.

1 comentário:

Cláudio Patrício disse...

É isso rapazes.

Liberdade de expressão sempre!

Preconceito nunca!

;)