quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Viória Oficial N.º 2


No primeiro jogo no seu Pavilhão, a equipa do ABC de Nelas defrontava o Rorizense. Tal como havíamos afirmado no "lançamento" do jogo, este ia ser complicado, uma vez que o nome de André Socas Sapata já aparecia nos convocados. Apesar de tudo, a vitória acabou por ser o desfecho mais lógico, com os números a não deixarem grandes dúvidas (12-2). Para um resumo mais detalhado consultem http://www.abcnelas.com/. O desejo do plantel é manter esta sequência vitoriosa, apesar de a convocação de jogadores como Sérgio ou Pélé dificultarem sempre qualquer coisa.

Por outro lado, a alegria nos treinos já não é a mesma, uma vez que Nuno Mantorras Sêco já começou, ainda que parcialmente, a entrar no esquema de trabalho. Claro que todos contam que, mais dia menos dia, as saudades da fisioterapia se façam sentir e apareça mais uma dorzita aqui ou ali...

A partir do momento em que Mantorras Sêco esteja a 100% (se é que isso alguma vez aconteceu ou acontecerá), o plantel ficará todo disponível, porque o jogador Robson Picanhas já trabalha sem limitações há alguns dias. Apesar de todas estas más notícias atrapalharem a confiança da equipa, o grupo não vai desanimar e tudo vai fazer para ganhar os desafios que aparecerem pela frente.

P. S. - Espero que todos os jogadores cumpram o prometido e recusem ser convocados se não houver um documento escrito que garanta a presença no fim do jogo de, pelo menos, 3 bolos de chocolate do Kájó. O pedido especial de Ronaldinho, que também queria o regresso das bananas (de preferência bem verdes), não será, em princípio, atendido.

Sem comentários: