quinta-feira, 27 de março de 2008

Obejcto não Identificado no Treino

No treino da passada terça-feira foi encontrado no Pavilhão Municipal de Nelas, um objecto não identificado, o qual passamos a difundir. Deste modo, esperamos encontrar quem tenha perdido o mesmo, ou quem tenha conhecimento do que se possa tratar.


Quem possuir qualquer tipo de informação que possa ser útil para a resolução deste mistério, é favor relatar o que sabe nos comentários.

Obrigado.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Método Radical


Em função do sucedido em Arguedeira este fim-de-semana, a equipa técnica do ABC de Nelas decidiu alterar o local dos treinos. Em substituição do habitual pavilhão entrará em cena um campo de futebol de 11. Objectivo? Muito simples: treino de finalização, 1ª etapa.

Esta 1ª etapa consiste em tentar fazer com que os jogadores consigam marcar golos em balizas de 7 metros por 2 metros e tal, de preferência sem guarda-redes. Só mesmo para quem viu... Incrível, não? Às "dezenas"!!

Após a concretização desta fase, os treinos voltam ao pavilhão e às suas balizas "minúsculas", e se a equipa mantiver o excelente nível de jogo exibido ultimamente (Arguedeira incluído), não temos dúvidas de que os objectivos serão alcançados.

Abraço às tropas.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Última Hora

Tudo corria de forma harmoniosa no seio do plantel do ABC de Nelas, até que uma notícia agitou o plantel. O nosso jogador Sérgio foi apanhado pelas autoridades. Após o treino de 3a-feira, Sérgio referiu, como sempre, que ia para casa comer a sua "sopinha" com o seu "pãozinho", e beber uma "aguínha". Ao que parece, a "aguínha" a que Sérgio se referia devia ter um tom avermelhado, uma vez que este foi interceptado pelas autoridades, cerca das 23h30, a deambular no centro de Mangualde, apenas de meias e a gritar:


"Eu sei jogar futsal!!"


Enfim, coisas do tal líquido avermelhado.


No entanto, o jogador já poderá marcar presença no treino de hoje, após o clube se ter oferecido para pagar a fiança. Aqui fica a descrição do diálogo estabelecido na altura:


Representante ABC: ora, quanto é a fiança?
Autoridade: está previsto o clube pagar o que achar que o jogador representa em termos qualitativos...
Representante ABC: sendo assim, tome lá 50 cêntimos!
Autoridade: desculpe, mas não tenho moedas!
Representante ABC: para quê?!
Autoridade: está à espera de troco, não está? é que eu costumo ir ver uns joguitos...

Força aí, Serjão, a malta está contigo!!